terça-feira, 18 de março de 2008

Alguns tópicos

*Não acredito em um sentimento de perda efusivo por parte da Frente Popular do Acre em relação ao rompimento com o deputado federal, Sérgio Petecão, que decidiu trilhar candidatura própria a prefeito de Rio Branco. Mas sim respeito a democracia.

*Aliás, fazia tempo que, nos bastidores, Petecão, reclamava de algumas atitudes que lhe deixavam insatisfeito no seio da FPA. Agiu de forma coerente: rompeu.

*Pior é que tem outros insatisfeitos também, que falam, falam, mas continuam ali.

*Aff!

*Concorrida a solenidade de abertura da 3ª Conferência Estadual do Meio Ambiente. A Ministra Marina Silva falou bonito. Disse que é um erro de qualquer governo pensar que faz as coisas para as e que o certo é fazer com as pessoas.

*Semana Santa indica semana curta. Câmara e Assembléia só tem sessão até quarta-feira, dia 19. Na quinta-feira já começa o feriadão.

*Deputado Ney Amorim empolgado com a obra de construção do Parque da Baixada do Sol. Tomara que agora o projeto saia do papel. Faz tempo – desde que eu era menina – os moradores sonham em acordar e almoçar, sem aquele mau cheiro.

*Tudo de bom a festa de aniversário dos meus amigos Jocely Abreu e Moisés Alencastro. Nem só de política vive o homem! Rs!

*A vereadora Maria Antônia do PT, é incansável na luta em defesa dos direitos da mulher, só precisa deixar mais de lado o jeito mineirinho e tirar mais dividendos de seus feitos porque tem gralhas fazendo muito barulho com ações que passariam por invisíveis, não fosse a zuada que fazem!

*Chuva Fina. Temperatura quente. Aquele Mormaço!

*Inté!

Um comentário:

FRANCISCO COSTA disse...

Bom te ver por aqui blogueira, to de olho no cenário político apartir de sua visão. Abraço, sucesso!